Câmara Municipal de Guabiruba

Lei Ordinária nº 1241/2011 de 28/04/2011

Ementa
“DENOMINA E ALTERA EXTENSÃO DE VIAS PÚBLICAS MUNICIPAIS”
 
Texto
Faz saber que o Douto Plenário aprovou e eu, VILMAR GUMS, Presidente da Câmara Municipal, promulgo a seguinte lei:

Art. 1° - Ficam denominadas as vias públicas abaixo discriminadas, passando a integrar o Sistema Rodoviário Municipal, a saber:

RUA ADELINA ERTHAL, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua Nicolau Schaefer, bairro Imigrantes, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com a residência da Senhora Valéria Rothermel e lado esquerdo com terras da Senhora Edina Kraeft e, que tem o seu final em terras do Senhor Vilmar Erthal, com uma extensão aproximada de 120,00 (cento e vinte metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA ALBERTO WIPPEL, a via pública que tem o seu início no lado direito da rua André Wippel, bairro Aymoré, com as seguintes extremas: lado direito com terras do Senhor José Kohler e lado esquerdo com a terras do Senhor Dionísio Wippel e, que tem o seu final com terras do Senhor Milton Bruttner, com uma extensão aproximada de 150,00 (cento e cinqüenta metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA ANGELA VOSS RESCAROLLI, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua Vereador Silvério Régis, bairro Lageado Baixo, so
m as seguintes extremas: extremando do lado direito com a residência do Senhor Ademir Sassemann, lado esquerdo com terras da Senhora Iolanda Duarte e, que tem o seu final em terras da Senhora Natalia Lang, com uma extensão aproximada de 150,00 m. (cento e cinqüenta metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA ANTONIO WIPPEL, a via pública que tem o seu início no lado direito da Rua Pomerânia, nas proximidades da residência do Senhor Pedro Suavi, com as seguintes extremas: extremando dos lados direito e esquerdo com terras do Senhor Genésio Seubert e, que tem o seu final em terras do Senhor Murilo Teixeira, com uma extensão aproximada de 400,00 (quatrocentos metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA BERNARDO KISTNER, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua Sibéria, com as seguintes extremas: lado direito com a residência do Senhor Alcídio Kistner e lado esquerdo com a residência do Senhor Alceu Kistner, e que tem o seu final em terras da Família Bohn, com uma extensão aproximada de 400,00 m. (quatrocentos metros).

RUA CLARA HANG KOHLER, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua Paulo Kormann, Centro, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com terras do Senhor João Martins da Cruz e lado esquerdo com terras do Senhor Aires Kohler e, que tem o seu final em terras do Senhor Ademar Rescarolli, com uma extensão aproximada de 80,00 (oitenta metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA DOS VIEIRAS, a via pública que tem o seu início no lado direito da rua Alsácia, bairro São Pedro, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com terras do Senhor Adélcio Aurélio e lado esquerdo com a residência do Senhor Augustinho Álvares Vieira e, que tem o seu final em terras do Senhor José Adenir Marcílio, com uma extensão aproximada de 200,00 (duzentos metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA HENRIQUE BATSCHAUER, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua José Schirmer, bairro Lageado Baixo, com as seguintes extremas: lado direito com terras do Senhor Oltrai Schirmer e lado esquerdo com terras do Senhor Ismael Hoeffelmann, e que tem o seu final em um ribeirão, com uma extensão aproximada de 100,00 m. (cem metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA HERBERT POLLHEIM a via pública que tem o seu início no lado direito da Rua Carlos Zabel, bairro Lageado Baixo, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com a residência da Senhora Maria Juliane de Borba e lado esquerdo com a residência do Senhor Argemiro Pollheim e, que tem o seu final na residência do Senhor Ozires Rodrigues Oliveira, com uma extensão aproximada de 200,00 (duzentos metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA IRENE IMHOF SCHAEFER, a via pública que tem o seu início no lado direito da José Julio Schumacher, Centro, com as seguintes extremas: lado direito com a residência do Senhor Nilo Schlindwein e lado esquerdo com a rua Edla Imhof e, que tem o seu final em terras do Senhor Alois Schaefer, com uma extensão aproximada de 500,00 m. (quinhentos metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA ISIDORO BARON, a via pública que tem o seu início do lado esquerdo da Rua Bernardo Kohler, bairro Guabiruba Sul, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com terras do Senhor Marciel Voss e lado esquerdo com a residência do Senhor Valdemiro Antônio Baron e, que tem o seu final em terras da Senhora Maria Baron Kormann, com uma extensão aproximada de 200,00 m. (duzentos metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA JOSÉ STEDILE, a via pública que tem o seu início no lado direito da estrada geral de Lageado Alto, nas proximidades da antiga Escola Isolada Matias Moritz, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com a residência do Senhor Claudino Stedile e lado esquerdo com a residência do Senhor Vilmar Stedile e, que tem o seu final nas terras dos herdeiros da Senhora Ana Stedile, com uma extensão aproximada de 150,00 (cento e cinqüenta metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA LUCIMARA COELHO POLLHEIM, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da Rua Maria Luiz Pollheim, bairro Lageado Baixo, com as seguintes extremas: lado direito com terras do Senhor Lindomar Pollheim e lado esquerdo com terras do Senhor Pedro Pollheim e, que tem o seu final e terras do Senhor Rudinei Pollheim, com uma extensão aproximada de 130,00 m. (cem metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA OSVALDO RUDOLF, a via pública que tem o seu início no lado direito da Rua Planície Alta, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com a residência da Senhora Lucia Nicoletti e lado esquerdo com a residência do Senhor Nereu Wilamoski e, que tem o seu final na chácara da Família Schlindwein, com uma extensão aproximada de 1.200,00 (um mil e duzentos metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA OSVALDO HAROLDO FUCKNER, a via pública que tem o seu início do lado direito da rua José Schirmer, bairro Lageado Baixo, com as seguintes extremas: lado esquerdo com terras do Senhor Marcos Pollheim e lado direito com terras do Senhor Hilário Fuckner e, que tem seu final em terras dos herdeiros da Família Fuckner, com uma extensão aproximada de 240,00 m. (duzentos e quarenta metros), com gabarito 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA PADROEIRO SÃO JOSÉ, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da Rua Prefeito Carlos Boos, bairro Aymoré, com as seguintes extremas: lado direito com a residência da Senhor Dionísio Kohler, lado esquerdo com terras do Senhor Clóvis Maffezzolli e, que tem o seu final em terras do Senhor Marcos Gelain, com uma extensão aproximada de 120,00 m. (cento e vinte metros), com gabarito de 1,50 x 9,00 x 1,50 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA PAULA EBEL, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua Expedicionário Arnoldo Baron, bairro Lageado Baixo, com as seguintes extremas: extremando do lado direito com terras do Senhor Vilmar Barbosa e lado esquerdo com terras do Senhor Márcio José Ramos e, que tem o seu final em terras do Senhor Márcio José Ramos e Vilmar Barbosa, com uma extensão aproximada de 440,00 (quatrocentos e quarenta metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA PAULINA KORMANN BELLI, a via pública que tem o seu início do lado esquerdo da Rua Antônio Kormann, após a residência do Senhor Afonso Rieg e, que dá acesso às repetidoras de TV e de Telefonia Celular, com uma extensão aproximada de 1.000 m. (mil metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA SÃO BENEDITO, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua Paulo Habitzreuter, bairro São Pedro, com as seguintes extremas: extremando do lado esquerdo com a residência do Senhor José Luiz da Silva e lado direito com terras da Senhora Iria Ivonete Habitzreuter, e, que tem o seu final no Ribeirão São Pedro, com uma extensão aproximada de 100,00 m. (cem metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

RUA VICENTE KREMPEL, a via pública que tem o seu início do lado esquerdo da rua Gruenerwinkel, com as seguintes extremas: lado esquerdo e direito com terras do Senhor Ilton Krempel e, que tem o seu final em terras do Senhor Ilton Krempel, com uma extensão aproximada de 100,00 m. (cem metros), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00.

RUA VALDIR FISCHER, a via pública que tem o seu início no lado esquerdo da rua José Fischer, Centro, com as seguintes extremas: extremando do lado esquerdo com a residência da Senhora Leondina Fischer e lado direito com terras do Senhor Alfredo Fischer e, que tem o seu final em terras dos Senhores Luciano Raimundo e Francisco Fischer, com uma extensão aproximada de 60,00 (sessenta), com gabarito de 1,00 x 6,00 x 1,00 (passeio / caixa de rolagem / passeio).

Art. 2° Fica alterada a extensão das vias públicas abaixo relacionadas, conforme segue:

RUA AFONSO DECKER, denominada pela Lei Municipal n° 989, datada de 23 de novembro de 2006, alterando a extensão da via pública de 250,00 m. (duzentos e cinqüenta metros) para 500,00 m. (quinhentos metros).

RUA BENO REICHERT, denominada pela Lei Municipal n° 1142, datada de 17 de abril de 2009, alterando a extensão de 200,00 m. (duzentos metros) para 350,00 m. (trezentos e cinqüenta metros).

RUA EVALDO FISCHER, denominada pela Lei Municipal n° 1083, datada de 25 de fevereiro de 2008, alterando a extensão de 150,00 m. (cento e cinqüenta metros) para 500,00 m. (quinhentos metros).

RUA FABIO ROBERTO ALBRECHT, denominada pela Lei Municipal n° 1191, datada de 17 de dezembro de 2009, alterando a extensão de 50,00 m. (cinqüenta metros) para 200,00 m. (duzentos metros).

RUA JOÃO KOEHLER, denominada pela Lei Municipal n° 981, datada de 08 de novembro de 2006, alterando a extensão de 80,00 m. (oitenta) metros) para 260,00 m. (duzentos e sessenta) metros.

RUA JOSÉ SCHARF, denominada pela Lei Municipal n° 699, datada de 18 de agosto de 1999, alterando a extensão de 300,00 m. (trezentos metros) para 1.200,00 m. (um mil e duzentos) metros.

Art. 3° - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.